web hit counter

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Produtos e disponibilidade

Onde posso encontrar informações sobre os artigos?

Basta clicar no artigo que pretende e aparecerá a ficha com todos os detalhes bem como a possibilidade de fazer zoom nas diversas fotos.

Como sei se o artigo que pretendo está disponível?

Quando selecciona um artigo é apresentada a sua disponibilidade.

Gosto muito de uma peça... mas não tem o meu tamanho, que posso fazer?

Envie-nos um email para geral@privilegiumvestis.pt que averiguaremos a sua disponibilidade junto do fornecedor.

Estou interessada numa peça mas gostaria de mais detalhes, podem ajudar-me?

Claro! Envie-nos um e-mail a solicitar os detalhes que gostaria de ver em mais pormenor e nós enviamos-lhe fotografias via Whatsapp ou e-mail.

A minha encomenda

Quais são os prazos para receber a minha encomenda?

Se os artigos da sua encomenda estiverem disponíveis, o prazo de entrega é de 2 a 5 dias úteis para Portugal continental e até 10 dias para as ilhas. Os artigos com indicação de esgotado não serão enviados.

Como posso saber o estado da minha encomenda?

Após ter validado a sua encomenda online, a Privilegium Vestis enviar-lhe-á um e-mail de confirmação.
Assim que a sua encomenda foi expedida recebe novamente um email para que possa ficar de sobreaviso para a sua chegada.

Envio

Qual o valor das despesas de envio de uma encomenda?

Na Privilegium Vestis o valor dos portes de envio são absolutamente GRATUITOS para Portugal continental e ilhas.

Posso pedir que a minha encomenda seja entregue noutra morada que não o meu domicílio?

Sim, basta que, no momento da encomenda, nos indique a morada onde pretende receber a encomenda.

Não recebi a minha encomenda... que devo fazer?

Neste caso, por favor, contacte-nos para geral@privilegiumvestis.pt.

Quais os métodos de envio disponíveis?

  • CTT: 1 dia útil para Portugal continental e até 3 dias úteis para as ilhas.
  • Estafeta: no dia seguinte para os concelhos de Cascais, Lisboa, Oeiras e Sintra, em horário pós-laboral e ao fim-de-semana.

O pagamento

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

  • Contra reembolso: Pague a sua encomenda no acto da entrega.
  • MB Way: Ao seleccionar esta opção, irá receber por email o número de telemóvel para o qual deverá efectuar o pagamento. O pagamento deverá ser efectuado até 24 horas (pedimos envio de comprovativo para o e-mail).
  • Paypal: Um dos meios de pagamento mais utilizado em compras online em todo o mundo.
  • Revolut: Ao seleccionar esta opção, irá receber por email o número de telemóvel para o qual deverá efectuar o pagamento. O pagamento deverá ser efectuado até 24 horas (pedimos envio de comprovativo para o e-mail).
  • Transferência Bancária: Ao seleccionar esta opção, irá receber por email o NIB para o qual deverá efectuar o pagamento. O pagamento deverá ser efectuado até 24 horas (pedimos envio de comprovativo para o e-mail).

Países de entrega

A Privilegium Vestis faz entregas no estrangeiro?

A Privilegium Vestis faz entregas apenas em Portugal continental e ilhas. Se vive no estrangeiro envie-nos um email para cotação de portes.

Serviços

Como entrar em contacto com a Privilegium Vestis?

Envie-nos um email, basta clicar em “geral@privilegiumvestis.pt”.

As trocas e devoluções

Quais as possibilidades de devolver os artigos?

Tem 15 dias após a recepção da sua encomenda para devolver os artigos. O reembolso será nos mesmos termos pelo qual terá feito o pagamento dos mesmos.

Em que circunstâncias posso trocar os meus artigos?

A possibilidade de trocar os seus artigos é válida apenas quando pretende trocar por outro tamanho ou cor do mesmo artigo ou, quando o artigo não está em conformidade e/ou apresenta algum defeito.

Como devolvo ou troco um artigo?

Devolva a sua encomenda numa estação dos CTT, na mesma embalagem que lhe foi enviada, devidamente selada e com todo o conteúdo da embalagem. Solicite a morada de devolução através de geral@privilegiumvestis.pt.

Como sei quando serei reembolsado?

O reembolso dos artigos devolvidos será efectuado depois de recebidos os seus artigos e do devido tratamento pelos nossos serviços.
Será notificado através de email quando for realizado o reembolso.